Director: João Carlos Vieira
Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
2010-04-13 17:45
Atletas de Cascais em competição nos campeonatos de Pesca Desportiva

Disputou-se no fim-de-semana mais uma jornada da época 2010 da pesca desportiva de competição no mar, com a presença de vários atletas do Dramático de Cascais.

José Granjeiro foi vencedor 

No Campeonato Nacional da 3ª Divisão, a 2.ª jornada, que decorreu na Praia de Quiaios, foi disputada por 72 concorrentes. O Cascais esteve representado por António Camões, que alcançou a 7.ª posição na prova de sábado e o 3.º lugar na competição de domingo. Com estes resultados, Camões ocupa agora o 35.º posto da classificação geral.

No Campeonato Regional da 1ª Divisão, a 2.ª ronda teve lugar na Praia da Lagoa de Albufeira, com 53 atletas em prova. Os pescadores cascalenses obtiveram os seguintes resultados (nos seus sectores): Luís Coelho (Grade / 21º na classificação geral); José Rodrigues (2.º / 5.º da geral); João Fonseca (3.º / 19.º da geral); José Granjeiro (1.º / 10.º da geral); Vítor Oliveira (5.º / 14.º da geral); José Relvas (Grade / 47.º da classificação geral).

O Campeonato Regional de Juniores B (Sub 21) arrancou na Praia do Meco com apenas seis pescadores. Quantos aos atletas estreantes de Cascais, Luís Gato obteve o 2.º lugar mantendo o mesmo posto da classificação geral, enquanto João Gomes (Grade) ocupa a 5.ª posição da tabela.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site