Director: João Carlos Vieira
Quinta, 08 Dezembro 2022 - Periocidade diária
Desporto na Linha 2006-2022
2022-10-17 12:37
Oeiras sofre desaire caseiro diante do Sacavenense

A Associação Desportiva de Oeiras recebeu e perdeu frente à equipa do Sacavenense por 0-1, em partida a contar para a quinta jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

A inesperada derrota no Estádio Municipal Mário Wilson impediu a turma da Linha de poder chegar à liderança, relegando a formação oeirense para o quinto lugar da classificação geral, com nove pontos, atrás respetivamente de Atlético do Cacém, Atlético da Malveira e Alta de Lisboa, todos com 10; e do Ericeirense, atual líder com 11 pontos.

A outra equipa da Linha que disputa o campeonato principal da Associação de Futebol de Lisboa, a União de Tires, também foi derrotada em casa perante o Desportivo Olivais e Moscavide, por 1-2. Os tirenses encontra-se no 13.º lugar da tabela, com três pontos.

Na próxima jornada, domingo, dia 23 de outubro, às 15 h00, a Associação Desportiva de Oeiras vai jogar a casa do Atlético da Malveira, enquanto para a equipa da União Recreativa e Desportiva de Tires está reservada a uma deslocação ao campo do Sacavenense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site