Director: João Carlos Vieira
Domingo, 25 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-08-28 08:57
Benfica conquista Torneio de Abertura vencendo na final o Paço de Arcos

O Clube Desportivo de Paço de Arcos foi o finalista vencido o Torneio de Abertura ganho pelo Sport Lisboa e Benfica. Os encarnados venceram na final a turma da Linha, por 4-2.

O Torneio decorreu no Pavilhão de Murches, em Cascais e juntou as três equipas da Linha que militam na Primeira Divisão, Murches, Parede e Paço de Arcos, num quadrangular que contou ainda com o Sport Lisboa e Benfica.

Na ronda inaugural de apuramento, o Benfica derrotou o Parede por 5-1 e o Paço de Arcos levou a melhor sobre o Murches por 3-2, apurando-se assim o Benfica e o Paço de Arcos para a respetiva final.

Uma final bem disputada em que o Paço de Arcos deu muito boa réplica à formação encarnada, sendo que, ao intervalo, ainda subsistia um empate a uma bola. Contudo, o Benfica foi mais eficaz no segundo tempo, acabando por triunfar, por 4-2

Na disputa pelo terceiro lugar, jogaram Murches e Parede, com os paredenses a conquistarem o derradeiro lugar no pódio, após a vitória sore a equipa da casa, o GRF Murches, por 5-4.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site