Director: João Carlos Vieira
Segunda, 26 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-08-10 14:32
Oeiras acolhe Festival “Connect4ukraine”

O Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, será o palco do Festival Connect4ukraine, a decorrer de 24 a 28 de agosto. Este evento solidário arranca com a construção de uma bandeira humana como demonstração de apoio à Ucrânia e apelo à paz.

Organizado pela Associação Ukrainian Refugees UAPT e apoiado pelo Município de Oeiras e Fundação Marquês de Pombal, o festival oferece um cartaz diversificado, que conta com vários artistas consagrados como Luís Represas, Matias Damásio, HMB, Aurea, Martinho da Vila, Claudia Leitte, entre muitos outros. Têm também participação confirmada os artistas ucranianos Oleksander Ponomarov, Iryna Fedyshyn, Anna Trincher e os Dzidzio e MT Field.

O valor do bilhete diário é de 20 euros, e do passe geral é de 60 euros. A entrada no primeiro dia do evento será gratuita para quem se inscrever na construção da bandeira humana com as cores da Ucrânia, através do site “Bandeira Humana — Festival Solidário Connect for Ukraine” (connect4ukraine.com). Os ucranianos com estatuto de refugiados têm entrada livre. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em bol.pt

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site