Director: João Carlos Vieira
Domingo, 25 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-08-09 11:26
Estoril vitorioso no arranque do campeonato da Primeira Liga

O Estoril Praia SAD recebeu e venceu por 2-0 a equipa do Futebol Clube de Famalicão na jornada inaugural do campeonato nacional da Primeira Liga portuguesa de futebol.

A turma da Linha de Cascais inaugurou o marcador aos 20 minutos, por intermédio de Geraldes, num pontapé de recarga a um primeiro remate Tiago Gouveia, malparado pelo guardião famalicense.

O marcador ficou fechado no expirar primeira parte, iam decorridos 45 minutos, com o mesmo Tiago Gouveia a servir da melhor forma Arthur, que, na cara do guarda-redes, não perdoou, fazendo o 2-0.

Na etapa complementar, os visitantes ainda podiam ter complicado a vida aos homens da Linha, ao beneficiarem de uma grande penalidade, mas que Dani conseguiu defender, segurando o resultado.

No Estoril, o técnico Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani, Joãozinho, Vital, Pedro Álvaro, Gonçalo Esteves, Mor Ndiaye, Rosier, Francisco Geraldes, Arthur, João Carlos e Tiago Gouveia. Jogaram ainda: Rodrigo Martins, Gilson Tavares, Lea Siliki, Volnei e Tiago Araújo.

Na 2.ª jornada, a equipa do Estoril Praia SAD viaja até ao Estádio D. Afonso Henriques, onde defronta o Vitória SC, em jogo marcado para as 20:30 horas, de domingo, 14 de agosto.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site