A turma da Linha de Cascais inaugurou o marcador aos 20 minutos, por intermédio de Geraldes, num pontapé de recarga a um primeiro remate Tiago Gouveia, malparado pelo guardião famalicense.
O marcador ficou fechado no expirar primeira parte, iam decorridos 45 minutos, com o mesmo Tiago Gouveia a servir da melhor forma Arthur, que, na cara do guarda-redes, não perdoou, fazendo o 2-0.
Na etapa complementar, os visitantes ainda podiam ter complicado a vida aos homens da Linha, ao beneficiarem de uma grande penalidade, mas que Dani conseguiu defender, segurando o resultado.
No Estoril, o técnico Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani, Joãozinho, Vital, Pedro Álvaro, Gonçalo Esteves, Mor Ndiaye, Rosier, Francisco Geraldes, Arthur, João Carlos e Tiago Gouveia. Jogaram ainda: Rodrigo Martins, Gilson Tavares, Lea Siliki, Volnei e Tiago Araújo.
Na 2.ª jornada, a equipa do Estoril Praia SAD viaja até ao Estádio D. Afonso Henriques, onde defronta o Vitória SC, em jogo marcado para as 20:30 horas, de domingo, 14 de agosto.