Director: João Carlos Vieira
Sexta, 12 Agosto 2022 - Periocidade diária
2022-07-21 10:17
Oeiras entrega casas a mais 14 famílias

A Câmara Municipal de Oeiras vai proceder à entrega de chaves de fogos municipais a mais 14 a famílias do concelho. A cerimónia, liderada pelo Presidente, Isaltino Morais, acontece no dia 25 de julho, às 12H00, no Salão Nobre do Palácio do Marquês de Pombal.

Do universo dos agregados familiares que serão realojadas no âmbito do Observatório da Habitação, verifica-se que o tipo de família predominante são da tipologia monoparental e, ou isolados com quatro núcleos familiares desta tipologia.

Relativamente aos fogos disponíveis para atribuição, destaca-se os que serão atribuídos no Bairro dos Navegadores, em Porto Salvo e no Bairro dos Barronhos em Carnaxide, com um total de três em cada um dos bairros.

Serão ainda atribuídos dois fogos na Unidade Residencial Madre Maria Clara, um na Outurela/Portela, um no Bugio, dois em São Marçal e dois no bairro Francisco Sá Carneiro.

As tipologias a atribuir com maior expressão são T1 e T2, com seis casas de cada uma destas tipologias. Serão também entregues um T3 e um T0.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site