Director: João Carlos Vieira
Sexta, 12 Agosto 2022 - Periocidade diária
2022-07-12 09:39
Costa do Sol e Sara Sotero em destaque no campeonato nacional

O Clube do Mar Costa do Sol e a sua atleta Sara Sotero estiveram em evidência no Campeonato Nacional de Regatas em Linha, trazendo quatro medalhas para Oeiras.

A competição decorreu no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho para os escalões de Juniores, Seniores e Masters. Individualmente, Sara Sotero foi o grande destaque do lado do Clube do Mar Costa do Sol - CMCS, ao conquistar quatro medalhas, nas respetivas competições, para o emblema de Oeiras.

O Costa do Sol apresentou-se em Montemor-o-Velho com cinco atletas, tendo alcançado quatro Finais A e duas Finais B. Sara Sotero, que competiu nas distâncias de 200m e 500m, brilhou nas suas regatas, sendo a terceira classificada do escalão Sénior Feminino em ambas as distâncias, alcançando, na subcategoria de Sub23, a medalha de prata, igualmente nas provas dos 200 e 500 metros.

Quanto às prestações dos Restantes atletas do CMCS, o júnior João Silva, alcançou duas Finais B nas distâncias de 200m e 500m, onde foi quinto na primeira e segundo no pódio dos 500m. Henrique Marcelino (K1 Master B - 1000m) e Vanina Marcelino (K1 Master A 500m), chegaram até às Finais A das suas categorias, alcançando ambos, um honroso quarto lugar. A júnior Sara Faria, apesar de não ter ultrapassado as eliminatórias nas distâncias de 200m e 500m, fez tempos suficientes para as semifinais, numa participação também muito positiva para esta atleta.

Com os “objetivos claramente cumpridos”, a Presidente do Clube do Mar Costa do Sol – CMCS, Vanina Chantal declarou ainda: “temos muito orgulhoso nos resultados alcançados pelos nossos atletas, reveladores da dedicação, esforço e trabalho coordenado entre atletas, equipa técnica e restante estrutura do Clube Oeirense”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site