Director: João Carlos Vieira
Terça, 06 Dezembro 2022 - Periocidade diária
Desporto na Linha 2006-2022
2022-07-05 09:48
Oeirense Manuel Duque Campeão Nacional de Esperanças

A última etapa do Campeonato Nacional de Esperanças decorreu em Gemeses, município Esposende, e corou o oeirense do Clube do Mar Costa do Sol, Manuel Duque, campeão nacional.

Na derradeira oportunidade de mostrarem todo o potencial e evolução, as Esperanças de todo o país, competiram em Esposende pelas últimas medalhas. O Clube do Mar Costa do Sol – CMCS, de Oeiras, apresentou-se com sete, com destaque para as prestações de Manuel Duque, que confirmou o seu favoritismo e venceu a prova, sagrando-se campeão nacional, em K1 Iniciados A, e do regressado internacional português no Europeu de Juniores e Sub23, Afonso Gaspar, em K1 Cadetes, que também subiu ao pódio, no terceiro lugar.

Os restantes atletas do CMCS obtiveram os seguintes resultados: K1 Iniciados A: Tomás Garcia – 5.º lugar; K1 Iniciados B: Nolan Marcelino – 8.º lugar. K1 Cadetes Femininos: Margarida Gaspar – 34.º lugar. K1 Cadetes: André Sancho – 29.º e Francisco Almeida – 75.º lugar.

O Clube do Mar Costa do Sol – CMCS terminou a terceira etapa do Nacional de Esperanças na 14ª posição, classificando-se em 15º lugar na Classificação Geral do campeonato, por clubes.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site