Director: João Carlos Vieira
Sexta, 12 Agosto 2022 - Periocidade diária
2022-07-03 11:00
Cardiga Dressage Team triunfante no Troféu Nacional de Póneis

O escalão de formação da Academia Equestre João Cardiga (AEJC) de Oeiras, venceu os dois escalões, em iniciados e juvenis, da 4ª Jornada do trofeu Nacional de Póneis.

Na competição disputada na Arruda dos Vinhos, Maria Confraria montada no Jet Set de Zaldi, subiu ao primeiro lugar do pódio de Iniciados, com 70,625%, enquanto Inês Cardoso com o Gin, ganhou na categoria Juvenil, com 69,625%, tendo Marta Roldão, com o Trinco, assegurado a segunda posição, também nos juvenis, com 69,125%.

No ano em que a Academia João Cardiga assinala os 30 anos de atividade "é com muita satisfação que assistimos à continuidade de uma formação desportiva de qualidade representada por esta pequena equipa," referiu João Pedro Cardiga, responsável pela divisão de competição da AEJC.

"Esta aposta já deu e continuará a dar frutos, na construção dos cavaleiros de competição, de um futuro próximo. É desta forma, que Academia João Cardiga continua a contribuir para a dinamização da equitação desportiva nacional”, concluiu.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site