Director: João Carlos Vieira
Domingo, 03 Julho 2022 - Periocidade diária
2022-06-08 12:45
Troféu Nacional de Póneis e Concurso de Dressage fizeram sucesso em Oeiras

A terceira jornada do Troféu Nacional de Póneis e o Concurso de Dressage Lisboa e Vale Tejo, decorreram nas instalações da Academia Equestre João Cardiga (AEJC), em Barcarena, Oeiras.

O evento, que reuniu as duas competições, foi um êxito, recebendo a participação de 41 conjuntos, quatro dos quais pertencentes ao emblema anfitrião da AEJC.

Os cavaleiros da casa não deixaram os seus créditos por mãos alheias e marcaram excelente presença no Troféu Nacional de Póneis, levando a equipa a mais um pódio.

Individualmente, Maria Confraria montando o Jet Set de Zaldi, conquistou o primeiro lugar em Iniciados, Marta Roldão com o seu Trinco também saiu vencedora no escalão de Juvenis, onde Inês Cardoso, com Gin, assegurou o segundo lugar.

Assinale-se ainda a prestação de Frida Lwerenz com o Extreme, que a foi quarta classificada das Iniciadas, e a estreia da infantil Mariana Mustra montando o Extreme.

As provas foram ajuizadas por Michele Rosa Santos e Luciana Inácio e secretariadas por Marta Silva e Tatiana Maurício. O evento contou com a colaboração da FEP, O Mundo da Equitação e Câmara Municipal de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site