Director: João Carlos Vieira
Domingo, 03 Julho 2022 - Periocidade diária
2022-06-06 12:51
Oeiras derrotado fica em branco e Linda-a-Velha vitorioso soma os três pontos

O Sporting Clube Linda-a-Velha saiu a ganhar e a Associação Desportiva de Oeiras derrotada da 31.ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

A equipa de Oeiras, com a manutenção praticamente garantida, cedeu no terreno do Atlético Povoense, por 2-1; já o Linda-a-Velha foi ganhar ao campo do Santa Iria, por 3-4, num último fôlego para a difícil missão de ainda tentar evitar a despromoção ao escalão secundário.

No campeonato comandado, de forma isolada, pelo Atlético Clube de Portugal, com 76 pontos, O Oeiras ocupa a 11.ª posição, com 39 pontos e o Linda-a-Velha encontra-se abaixo da linha vermelha, no 14.º lugar, com 28 pontos.

Com três jornadas por disputar até ao final, na próxima ronda (32.ª) dia 12 às 17 horas, o Sporting de Linda-a-Velha joga em casa com o Atlético da Malveira, num jogo importante em que uma derrota pode ditar a descida de divisão.

Quanto à equipa de Oeiras, mais confortável, recebe no Estádio Municipal Mário Wilson o último e já despromovido Negrais, e, ao invés, uma vitória valerá automaticamente a permanência na primeira divisão, na próxima época.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site