Director: João Carlos Vieira
Terça, 06 Dezembro 2022 - Periocidade diária
Desporto na Linha 2006-2022
2022-06-05 09:09
Murches com um golo de desvantagem recebe Famalicense no jogo do título

A equipa do GRF Murches perdeu, por 4-3, na deslocação ao reduto do Famalicense, em encontro da 1.ª mão da final de apuramento do campeão da segunda divisão nacional.

A turma da Linha de Cascais até começou bem, ao inaugurar o marcador aos oito minutos, com um golo de João Maló, e depois dos donos da casa terem virado o jogo a seu favor, o Murches logrou igualar de novo a partida, ainda na primeira parte, aos 19 minutos, por intermédio de Tomás Cardoso, levando o jogo empatado para o intervalo, 2-2.

Na segunda parte, o Famalicense mostrou eficácia e adiantou-se de novo no marcador, atingindo uma vantagem de dois golos (4-2), mas o Murches, sem se dar antecipadamente por vencido, reagiu bem e foi à procura de um resultado mais positivo, conseguindo reduzir, aos 46 minutos, com João Maló a bisar, para a margem mínima, colocando o marcador naquele que seria o resultado final, 4-3.

Um resultado que permite à turma da Linha encarar com otimismo o segundo jogo da final, com apenas um golo de desvantagem, perfeitamente possível de anular e ultrapassar, diante dos seus adeptos, com um pavilhão que certamente vai esgotar, na esperança de, depois de já ter assistido à subida do Murches à primeira divisão, poder festejar também a conquista do título de campeão nacional da segunda divisão. O jogo do título está marcado para as 19 horas de sábado, dia 11 de junho.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site