Director: João Carlos Vieira
Domingo, 03 Julho 2022 - Periocidade diária
2022-06-01 06:00
Costa do Sol com boa presença no Regional de Esperanças

O Clube do Mar Costa do Sol – CMCS, de Oeiras, marcou presença de destaque no Campeonato Regional de Esperanças da ACB Tejo, que teve lugar em Salvaterra de Magos, Santarém.

O Clube Oeirense esteve representado por sete atletas, que conquistaram três títulos de campeões regionais e um de vice-campeão. Manuel Duque (K1 Iniciado A) realizou uma grande prova, arrebatando o merecido 1º lugar na regata. Tomás Garcia (K1 Iniciado A) foi segundo, e ocupou o degrau logo a seguir no pódio.

Em K1 Iniciado B, Nolan Marcelino também se destacou, subindo igualmente ao lugar mais alto do pódio, contando mais uma vitória para o Costa do Sol. Também Afonso Gaspar (K1 Cadete) conquistou o terceiro ouro para o CMCS, vencendo de forma destacada a sua regata.

Os restantes atletas do Clube Oeirense obtiveram os seguintes resultados - K1 Cadete Feminino: 9.º lugar - Margarida Gaspar; K1 Cadete: 6.º lugar - André Sancho; 27.º lugar - Francisco Almeida. Na classificação geral coletiva, o Clube do Mar Costa do Sol ocupou o 5.º lugar.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site