Director: João Carlos Vieira
Terça, 06 Dezembro 2022 - Periocidade diária
Desporto na Linha 2006-2022
2022-05-30 10:52
Jornada nefasta para as equipas de Linda-a-Velha e AD Oeiras

As duas equipas oeirenses, Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha, não foram felizes e sofreram ambas desaires caseiros na 30.ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

No Estádio Municipal Mário Wilson, numa partida muito disputada entre Oeiras e Lourinhanense, a vitória acabou por pender para a formação da Lourinhã, por 2-3; enquanto no Magalhães Pessoa, em Linda-a-Velha, a turma da Linha também não se conseguiu impor ao Desportivo Olivais e Moscavide, cedendo igualmente pela margem mínima, de 0-1.

A equipa de Linda-a-Velha sai fortemente penalizada com esta derrota já que fica assim com a despromoção ao escalão secundário à vista, a quatro jornadas do fim. Quanto à equipa de Oeiras, ainda distante da linha vermelha, só depende de si própria, mantendo uma posição algo confortável para se manter na divisão principal, na próxima época.

No campeonato liderado pelo Atlético Clube de Portugal, isolado com 73 pontos, a Associação Desportiva de Oeiras ocupa a 11.ª posição, com 39 e o Sporting Clube de Linda-a-Velha, o 15.º lugar, com 25 pontos. Na 31.ª jornada, dia 5 de junho, às 17h00, as duas equipas da Linha voltam a jogar fora de portas, com a AD Oeiras a visitar o Atlético Povoense e o SC Linda-a-Velha a jogar no campo do Santa Iria.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site