Director: João Carlos Vieira
Sábado, 20 Agosto 2022 - Periocidade diária
2022-05-27 12:15
Oeiras triunfa em casa no nacional de Kaya-Polo

Realizou-se na Piscina Oceânica de Oeiras a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Kayak-Polo, prova organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem e CKB Oeiras, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

A competição contou com de 160 atletas em representação de 16 equipas, que disputaram entre si, o acesso a fase-final do campeonato nacional, objetivo alcançado pela equipa oeirense, que foi a brilhante vencedora da etapa de Oeiras.

O CKB Oeiras triunfou com um total de com 24 pontos, contando por vitórias todos os oito jogos disputados, seguindo-se as equipas de CF Coimbra, CC Setúbal e AN Seixal.  Estas quatro formações terão agora de disputar em Coimbra e Arcos de Valdevez, a fase decisiva ao longo dos meses de junho e julho.

Além do escalão sénior, desenrolou-se também a competição de Sub16, também com vitória da equipa do CKB – Oeiras, que comanda agora a classificação com 42 pontos, seguido de perto das equipas de Arcos de Valdevez, com 38 pontos e CN Portimão com 36 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site