Director: João Carlos Vieira
Segunda, 27 Junho 2022 - Periocidade diária
2022-05-23 07:12
Linda-a-Pastora bicampeão nacional da meia-maratona

O Linda-a-Pastora Sporting Clube brilhou a grande altura no campeonato nacional da meia-maratona, para atletas masters, disputado em Lagos, com o principal destaque a ir para a equipa feminina, que revalidou o título de campeã nacional.

O emblema de Oeiras marcou presença nesta competição com 24 atletas, dos quais 10 formavam a equipa feminina que esteve, mais uma vez, em grande plano, ao conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o título de campeã nacional, repetindo assim o feito já alcançado na época transata, em São Miguel, nos Açores.

No setor masculino, individualmente, destacou-se o atleta João Caldeira, que subiu ao primeiro lugar do pódio do escalão M60, ao arrebatar para si o título de campeão nacional, nesta categoria. Coletivamente, O Linda-a-Pastora ficou classificado no quinto lugar, também com uma excelente participação, tendo ficado a escassos dois pontos do pódio.

“Mais uma vez os nossos atletas dignificaram o clube e estes resultados demonstraram mais uma vez o espírito de entreajuda, valia e de união que existe no Linda-a-Pastora Sporting Clube”, declarou José Manuel Isidro, presidente do emblema de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site