Director: João Carlos Vieira
Segunda, 27 Junho 2022 - Periocidade diária
2022-05-15 18:42
Oeiras e Linda-a-Velha empatam para o distrital da primeira divisão

Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha somaram um ponto cada, fora de portas, em jogos a contar para a 29.ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

A equipa de Oeiras empatou na deslocação à Alta de Lisboa, a uma bola, enquanto o Linda-a-Velha foi empatar ao campo do último classificado, o Negrais, a três golos.

Um jornada que acaba por ser mais penalizadora para a equipa de Linda-a-Velha, pois não conseguiu, frente ao lanterna vermelha, os três pontos que podiam acalentar maiores esperanças na luta que trava nestas últimas jornadas, para não descer de divisão, enquanto a equipa de Oeiras se encontra numa posição bem mais tranquila e praticamente com a manutenção garantida na divisão principal.

No campeonato comandado pelo Atlético Clube de Portugal, com 67 pontos, a Associação Desportiva de Oeiras está no 10.º lugar, com 39 e o Sporting Clube de Linda-a-Velha na 15.ª posição, com 25 pontos.

Na próxima jornada, marcada para o dia  29 de maio, às 17 horas, as equipas oeirenses regressam a casa, com o Linda-a-Velha a defrontar o Desportivo Olivais e Moscavide e o Oeiras a receber o Lourinhanense, no Estádio Municipal Mário Wilson.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site