Director: João Carlos Vieira
Quinta, 19 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-05-13 15:13
Biblioteca de Oeiras renovada com mais conforto para os utilizadores

De modo a proporcionar mais conforto aos utilizadores e funcionários da Biblioteca de Oeiras, a Câmara Municipal está a fazer a renovação total do sistema de ar condicionado, motivo pelo qual a biblioteca terá os seus serviços condicionados a partir do próximo dia 16 de maio e por um período de cerca de dois meses.

As restrições de utilização deste edifício devem-se ao facto de durante a obra não poderem ser acautelados a devida climatização do espaço e o necessário silêncio para tarefas de estudo e de trabalho, indispensáveis ao conforto dos utilizadores.

Assim, não será possível a permanência na sala de leitura, espaço multimédia e espaço infantil, exceto para recolha de livros, DVD, CD e jogos. No entanto, serão mantidos os serviços de empréstimo, devolução e reserva de livros, bem como a leitura de jornais e de revistas.

Durante este período, os utilizadores poderão usufruir das Bibliotecas Municipais de Algés e de Carnaxide, que continuarão a funcionar dentro do horário habitual. Adicionalmente, a partir do dia 1 de junho, também estarão disponíveis as Bibliotecas de Praia em Caxias, Paço de Arcos, Santo Amaro e Praia da Torre.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site