Director: João Carlos Vieira
Quinta, 19 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-05-10 13:15
Estoril bate Benfica e está a caminho da final da Taça

A equipa de sub-23 do Estoril Praia recebeu e venceu o Benfica por 3-1, em jogo disputado na manhã desta terça-feira, referente à primeira mão das meias finais da Taça Revelação.

O Benfica entrou a dominar e foi também a primeira equipa a marcar, à passagem da meia hora de jogo, mas a reação dos canarinhos não se fez esperar e já à beira do intervalo, aos 44 minutos, Tiago Manso apontou o tempo da igualdade, que prevaleceu até ao intervalo, 1-1.

A turma da Linha de Cascais regressou melhor para a segunda parte, equilibrou a partida e foi extremamente eficaz, provocando a cambalhota no marcador, com dois golos soberbos, respetivamente da autoria de Diogo Batista, aos 74 e do capitão Afonso Valente, aos 83 minutos, a fixar o resultado, em 3-1.

O Estoril, bicampeão da Liga Revelação e detentor da Taça Revelação, parte assim com uma boa vantagem para o jogo da segunda mão com o Benfica, e assim chegar à final. Da eliminatória entre o Sporting de Braga e o Marítimo sairá a outra equipa finalista da Taça.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site