Director: João Carlos Vieira
Quinta, 19 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-05-08 20:18
Oeiras e Linda-a-Velha sofrem desaires caseiros na primeira divisão

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras e o Sporting Clube de Linda-a-Velha saíram ambas derrotadas da 28.ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

O Oeiras recebeu no Estádio Municipal Mário Wilson o líder 1.º Dezembro, tendo a equipa de São Pedro de Sintra vencido por uma bola a zero. Resultado semelhante aconteceu no Magalhães Pessoa em Linda-a-Velha, onde o visitante Povoense saiu igualmente triunfante.

O 1.º Dezembro permanece assim no comando do campeonato, com 65 pontos, apenas um de avanço do Atlético Clube de Portugal, que soma 64. O Oeiras é o nono classificado, com 38 e o Linda-a-Velha, já abaixo da linha de água mais ainda na luta pela manutenção, encontra-se no 15.º lugar.

Na próxima jornada (29.ª), a disputar às 17 horas de domingo, 15 de maio, as equipas oeirenses têm confrontos teoricamente mais acessíveis e a possibilidade de somarem os três pontos. O Oeiras visita a Alta de Lisboa, 12.º e o Linda-a-Velha joga em casa do Negrais, 18.º e último da tabela.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site