Director: João Carlos Vieira
Terça, 27 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-05-02 12:36
Oeiras com dupla vitória nos Açores volta a sonhar com a primeira divisão

A Associação Desportiva de Oeiras conquistou seis preciosos pontos nos Açores, frente ao Candelária e Marítimo, e volta a entrar na corrida pela subida à primeira divisão.

Dois jogos para acerto de calendário, sendo que o Jogo com o Marítimo, que tinha sido adiado da 12.ª jornada, acabou com uma goleada da equipa de Oeiras por 8-2. No encontro com o Candelária, que se encontrava em atraso da 19.ª jornada, a turma da Linha triunfou por 5-4.

Com estes resultados, a equipa de Oeiras volta a sonhar com a possibilidade de disputar uma vaga de acesso ao campeonato nacional da primeira divisão na próxima época, já que, ocupando a terceira posição, está agora a apenas um ponto do segundo lugar, ocupado pelo Alenquer e Benfica.

As duas equipas vão encontrar-se na derradeira jornada do campeonato, jogo que vai decidir quem vai disputar o respetivo play-off de acesso, já que a promoção direta ao escalão principal já está assegurada pelo campeão desta zona sul, o Murches de Cascais. O jogo decisivo para passar à segunda fase entre Oeiras e Alenquer está marcado para as 18h00 de sábado, 7 de maio, no pavilhão da Associação Desportiva de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site