Director: João Carlos Vieira
Terça, 27 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-05-01 13:47
Paço de Arcos fica na primeira divisão e Parede espera fazer a festa na Luz

A equipa do Parede FC recebeu e bateu a AD Sanjoanense por 6-4, em encontro da 25.ª e penúltima jornada da zona sul do campeonato nacional da primeira divisão.

Tratava-se do jogo do tudo ou nada para as duas equipas, que lutam até à derradeira jornada pela manutenção no campeonato principal, na próxima época. Com este resultado, só um golpe de teatro pode retirar à turma da Linha de Cascais este objetivo, isto, caso perca no fecho do campeonato contra o Benfica, e se o Marinhense, penúltimo classificado, conseguir ir ganhar a Braga ou ainda, se a Sanjoanense conseguisse ir vencer ao reduto do Futebol Clube do Porto, líder do campeonato e que assim tem praticamente garantido o título de campeão.

Quanto ao Clube Desportivo de Paço de Arcos, perdeu, no Casablanca, frente à Juventude de Viana, por 3-4, mas este desaire caseiro já não invalida a permanência na primeira divisão, ao emblema de Oeiras. A jornada de fecho está marcada para o próximo sábado, dia 7 de maio, com todos os jogos às 18 horas. O Paço de Arcos, tranquilo na 10.ª posição, com 25 pontos, visita a casa do Valongo e o Parede, 11.º classificado, com 18 pontos, numa jornada que pode e se espera ser de festa para os paredenses, vai à Luz jogar com o Sport Lisboa e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site