Com a qualificação realizada por duas vias – Controlo Nacional de Velocidade e Contrarrelógio, o emblema de Oeiras esteve representado por seis atletas, que participaram, cada um, em duas das três distâncias em competição: 200m, 500m e 1000m. O Clube Oeirense alcançou cinco finais A e uma uma final B, alcançando, em seis momentos, o top-10.
Afonso Gaspar (k1 cadete) voltou a demonstrar a brilhante época que está a realizar, sagrando-se vencedor da taça de Portugal de Velocidade na distância de 500 metros.
Também em grande forma competiu Sara Sotero (k1 sénior feminino). A atleta arrecadou as restantes duas medalhas do clube Oeirense, na subcategoria de sub23, nas duas distâncias em que competiu: 2º lugar nos 200m (4º lugar em absoluto) e 3º lugar nos 500m (5º lugar em absoluto).
João Silva (k1 júnior) alcançou a Final A nos 200m, terminando a prova na 9ª posição. Nos 500m, ganhou a Final B, obtendo o 10º lugar na classificação geral. Afonso Gaspar alcançou ainda a Final A nos 1000m, tendo terminado na 9ª posição.
O Clube do Mar Costa do Sol esteve ainda representado pelas atletas: Margarida Gaspar (k1 cadete feminino), Catarina Moreno (k1 júnior feminino) e Tatiana Costa (k1 sénior feminino).