Director: João Carlos Vieira
Terça, 27 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-04-25 09:49
Oeiras de regresso às vitórias aguarda visita do líder

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi ao campo do Damaiense triunfar, por uma bola a zero, em partida referente à 27.ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

A vitória pela margem tangencial bastou para a turma da Linha arrecadar os três pontos que lhe permitiram subir ao oitavo lugar da classificação geral, a um ponto do lourinhanense, sétimo classificado, que, contudo, tem menos um jogo, precisamente correspondente a esta ronda frente à outra equipa de Oeiras, o Sporting Clube de Linda-a-Velha, encontro que ficou marcado para o dia 21 de maio.

Refira-se que o Linda-a-Velha está ainda a lutar para não descer de divisão, na 15.ª posição, com 24 pontos. O Oeiras é oitavo classificado, com 38, o Campeonato é comandado pelo 1.º Dezembro, de São Pedro de Sintra, com 62 seguido de perto pelo Atlético Clube de Portugal, com 61 pontos.

Na próxima jornada (28.ª) às 17h00 de domingo, dia 8 de maio, o Linda-a-Velha recebe o Povoense, enquanto no Estádio Municipal de Oeiras há jogo “grande” com a Associação Desportiva de Oeiras a acolher o 1.º Dezembro, o líder do campeonato.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site