Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-04-24 16:37
Paço de Arcos vende cara a derrota na Luz com o Benfica

O Clube Desportivo de Paço de Arcos perdeu na Luz com o Sport Lisboa e Benfica por 5-4, em partida a contar para 24.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

A turma da Linha deu uma excelente réplica no reduto da águia, mantendo o jogo sempre muito equilibrado e ao intervalo o resultado registado era um empate a dois golos, sendo que no recomeço foi mesmo o Paço de Arcos a adiantar-se no marcador, chegando a estar a ganhar, por 2-3. Contudo, o Benfica acabaria por se superiorizar na parte final, empreendendo nova reviravolta e garantir a vitória pela margem mínima, de 5-3.

Na outra partida, o Parede visitou em Alvalade o Sporting, e deu uma boa réplica sobretudo na primeira parte, sendo que ao intervalo perdia por escassos 3-2, não conseguindo, contudo, na segunda metade, contrariar o largo favoritismo do Sporting, que acabou por chegar a uma vitória natural e mais dilatada, por 9-6.

Com estes resultados, o Paço de Arcos, nono classificado, com 25 pontos, está há muito seguro na primeira divisão, na próxima época, enquanto o Parede, penúltimo da tabela, com 15 pontos, joga tudo diante do seu público na próxima jornada, frente a um adversário direto na luta pela manutenção, a Sanjoanense, que soma apenas mais um ponto. O jogo decisivo para a equipa da Linha está marcado para as 21 horas de sábado, dia 30 de abril. O Paço de Arcos enfrenta às 18 horas, a Juventude de Viana, no Casablanca.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site