Director: João Carlos Vieira
Quinta, 19 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-04-19 15:25
“Há Prova em Oeiras – Gastronomia e Vinhos” regressa no mês de maio

A 8ª edição da mostra enogastronómica “Há Prova em Oeiras” vai decorrer ao longo de três dias – 13, 14 e 15 de maio - nos Jardins e Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

O evento tem como objetivo não apenas promover este monumento nacional, mas também divulgar a restauração do concelho de Oeiras e os vinhos da região vitivinícola de Lisboa, particularmente os que pertencem à rota de Bucelas, Carcavelos e Colares.

Esta edição estará organizada numa lógica tripartida: uma área de exposição, prova e venda de vinhos com produtores e distribuidores de Lisboa e outras regiões de Portugal; outra área de degustação gastronómica com restaurantes selecionados de Oeiras e venda de comidas e bebidas; e um conjunto de atividades paralelas na área dos vinhos e gastronomia, que incluem workshops com profissionais de referência do setor e visitas guiadas à adega, entre outros.

O acesso ao evento é livre, tendo a prova de vinhos um custo de quatro euros, com entrega de copo e pulseira. A zona gastronómica praticará preços previamente acordados com a restauração presente, com variação entre os três e os cinco euros.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site