Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-04-17 16:36
Murches triunfa nos Açores e assume liderança

A equipa do GRF Murches foi aos Açores vencer o Marítimo por 5-1, em partida a contar para a 21.ª jornada da zona sul do campeonato da segunda divisão nacional, de hóquei em patins.

Uma vitória construída com relativamente facilidade e cimentada nos golos de Facundo Ortiz, João Maló, Paolo Dias (2) e Tomás Cardoso e que permitiu à turma da Linha de Cascais reforçar a liderança do campeonato, com 55 pontos, seguido do Alenquer e Benfica, segundo classificado, com 52 pontos.

A Associação Desportiva de Oeiras, que nesta jornada cedeu um empate em casa do Biblioteca IR (3-3) atrasou-se na corrida ao primeiro lugar e ocupa agora a terceira posição da tabela, com 45 pontos, embora com menos dois jogos do que o Alenquer e menos um do que o líder GRF de Murches.

Por sua vez, a Juventude Salesiana, que empatou no Estoril com o Vilafranquense (4-4) é a equipa 10.ª classificada, com 21 pontos. Na próxima jornada, marada para 23 de abril, o Murches visita o Alenquer, a Salesiana recebe o Marítimo dos Açores e o Oeiras atua no seu pavilhão frente à equipa B do Sport Lisboa e Benfica.

PUB

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site