Director: João Carlos Vieira
Segunda, 27 Junho 2022 - Periocidade diária
2022-04-10 18:09
Gastão Elias sagra-se bicampeão no Open de Oeiras

Após a conquista, na semana anterior, do torneio Oeiras Open 1, Gastão Elias sagrou-se o grande vencedor do Oeiras Open 2, que decorreu no Complexo Desportivo do Jamor.

Neste Oeiras Open 2, que terminou no domingo, Gastão Elias triunfou na final sobre o italiano Alessandro Giannessi, por 2-0. Após um primeiro set muito disputado, ganho no tie-break, por 7-6(4) o tenista luso surgiu mais confiante e impôs-se de forma categórica na segunda partida, vencendo por claros 6-1, voltando assim a erguer o Troféu de campeão do Oeiras Open.

Na variante de pares a vitória foi também portuguesa, com a dupla Francisco Cabral e Nuno Borges a somarem igualmente duas vitórias, repetindo o triunfo no Oeiras Challenger 2 do Oeira Open. Francisco e Nuno levaram a melhor na final sobre o par checo constituído por Zdenek Kolar e Adam Pavlasek, por 2-0, com os resultados parciais de 6-4 e 6-0.

As emoções do ténis nacional viram-se agora para o Oeiras Ladies Opes, com a disputa do ITF W25, a decorrer até ao dia 17 de abril no Clube Escola de Ténis de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site