Director: João Carlos Vieira
Sexta, 07 Outubro 2022 - Periocidade diária
2022-04-03 17:33
Paço de Arcos e Parede empatam no dérbi da Linha

O Clube Desportivo de Paço de Arcos e o Parede Futebol Clube empataram (5-5) em partida disputada no Casablanca, a contar para a 23.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão nacional.

Num jogo digno de um dérbi, com emoção a rodos até ao final, o equilíbrio de forças manteve-se até ao término, com o marcador a registar cinco golos para cada lado. Por parte do Paço de Arcos, Bruno Frade (3), João Sardo e Tiago Gouveia foram os marcadores de serviço, enquanto do outro lado, André Gaspar, João Alves e Ricardo e Ricardo Lopes (3) apontaram os golos da equipa da Parede.

Com este resultado, no nacional maior liderado pelo Futebol Clube do Porto, com 55 pontos, 0 Paço de Arcos ocupa a nona posição, com 25 pontos, a salvo da zona de descida, enquanto o Parede ainda permanece abaixo da linha de água, no 12.º e antepenúltimo lugar, com 15 pontos.

Na próxima jornada (24.ª) marcada o dia 23 de abril, as duas equipas da Linha visitam dos “grandes” do hóquei em patins nacional, com o Parede a jogar em Alvalade, com o Sporting e o Paço de Arcos e enfrentar na Luz, o Sport Lisboa e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site