Director: João Carlos Vieira
Terça, 27 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-03-27 16:34
Jornada de surpresas em Oeiras e Linda-a-Velha

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras e do Sporting Clube de Linda-a-Velha sofreram ambas desaires caseiros na 24.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

A jogar diante dos seus adeptos e frente a adversários de menor valia, as duas equipas oeirenses acabaram surpreendidas, com maior enfoque no jogo do Municipal de Oeiras, onde a equipa da casa perdeu frente ao penúltimo classificado, o Ponte Frielas, por 1-2. Isto enquanto em Linda-a-Velha acontecia a goleada, com o Damaiense a infligir a pesada derrota à turma da Linha, por 0-3.

Na frente do campeonato, o título continua acerrimamente disputado entre o 1.º Dezembro de Sintra e o Atlético Clube de Portugal, com ambos a somaram vitórias. O 1.º Dezembro ganhou na Coutada, por 2-4 e o Atlético goleou em Lourel, 0-6.

Completa a ronda, a liderança continua a pertencer ao 1.º Dezembro, com 53 pontos, seguido do Atlético, com 52. Quanto às equipas da Linha, o Oeiras é o sétimo classificado, com 35 e o Linda-a-Velha ocupa o 14.º lugar, ainda abaixo da linha de água, com 21 pontos.

Na próxima jornada (25.ª) que se joga a 3 de abril às 16 horas, curiosamente, as duas equipas oeirenses têm missões complicadas, indo defrontar os dois primeiros classificados. O Linda-a-Velha joga no campo do Líder 1.º Dezembro e Oeiras visita o segundo, Atlético Clube de Portugal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site