Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-03-27 16:59
Paço de Arcos e Parede continuam sem ganhar em vésperas de mais um dérbi

O Paço de Arcos perdeu diante do Sporting e o Parede cedeu um empate na receção ao Marinhense, na 22.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, de hóquei em patins.

O Paço de Arcos deslocou-se a Alvalade e até entrou melhor no jogo, surpreendendo a equipa do Sporting na primeira parte, andando sempre na frente do marcador, e ao intervalo ainda ganhava por 2-3.

Contudo, na segunda parte, o Sporting mostrou-se muito mais eficaz do que a turma da Linha, ao marcar quatro golos sem resposta, empreendendo assim a reviravolta no marcador, vencendo por 6-3.

Na Parede, a equipa da casa voltou a não convencer numa fase menos boa que atravessa no campeonato, e não foi além de um empate, deveras surpreendente no hóquei em patins, já que o jogo terminou sem golos (0-0).

No campeonato comandado pelo Porto, com 52 pontos, o Paço de Arcos ocupa o nono lugar da tabela, com 24 e o Parede, ao enjeitar uma excelente oportunidade de sair da zona vermelha, mantem-se abaixo da linha de água, na 12.ª posição, com 14 pontos.

Na 23.ª jornada, marcada para 2 de abril às 18 horas, joga-se o dérbi da Linha, com o Paço de Arcos a receber no Casablanca, a equipa da Parede.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site