Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-03-27 15:14
Oeiras sofre derrota inesperada, Murches e Salesiana somam vitórias

A Associação Desportiva de Oeiras foi surpreendida em casa pela equipa da Física de Torres Vedras, cedendo por 1-2, em partida a contar para a 20.ª jornada da 2.ª divisão nacional.

Um desaire algo inesperado, que atrasa de certa maneira a corrida ao primeiro lugar e a disputa pela subida de divisão, embora o objetivo se mantenha intacto, já que a o Oeiras conta ainda dois jogos a menos do que o novo líder, Alenquer e Benfica.

Enquanto isso, o Murches, que persegue o mesmo objetivo, não deixou os seus créditos por mãos alheias e bateu em Cascais a equipa o Benfica B por 5-2, consolidando, para já, o segundo lugar, enquanto a Juventude Salesiana foi a Alverca arrecadar os três pontos da vitória, por 0-4, resultado que permite à formação estotilista cimentar uma posição mais tranquila na tabela classificativa.

Assim, e concluída a ronda, o atual líder é o Alenquer e Benfica, com 49 pontos em 21 jogos, logo seguido do Murches, na segunda posição, com 46 em 18 jogos; o Oeiras encontra-se no terceiro lugar, com 19 jogos disputados e 44 pontos. A Juventude Salesiana ocupa a 10.ª posição, com 20 pontos.

Na próxima jornada (21.ª) marcada para dia 2 de abril às 18 horas, a Juventude Salesiana recebe o Vilafranquense, e o Oeiras vai até ao Algarve jogar a casa do Biblioteca IR. Já a equipa de Murches viu o jogo correspondente a esta jornada no reduto do Marítimo dos Açores, adiado para as 17 horas do dia 16 de abril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site