Director: João Carlos Vieira
Terça, 27 Setembro 2022 - Periocidade diária
A regularidade da atualização dos conteúdos encontra-se condicionada durante o período de férias até 18 de setembro
2022-03-20 17:05
Oeiras trinfa sobre o Lourel e Linda-a-Velha empata no campo do Oriental

A Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu no Estádio Municipal Mário Wilson o Sporting Clube Lourel por 2-0, e o Sporting Clube de Linda-a-Velha empatou no campo do Oriental, 1-1.

Estes foram os resultados alcançados pelas equipas da Linha na 23.ª ronda do campeonato distrital da 1.ª divisão, uma jornada muito positiva, que permitiu a Oeiras e Linda-a-Velha consolidarem as suas posições de acordo com os objetivos propostos para a época, que passam, sobretudo, pela manutenção no principal campeonato da Associação de Futebol de Lisboa.

Na frente do campeonato está o 1.º Dezembro de São Pedro de Sintra, com 50 pontos, um de avanço do seu mais direto perseguidor, o Atlético Clube de Portugal, que soma 46. O Oriental de Lisboa, com 45 pontos ocupa o terceiro lugar. O Oeiras subiu à sexta posição, com 35 e o Linda-a-Velha segurou o lugar imediatamente acima da linha de água, no 13.º posto, com 22 pontos.

Na próxima jornada (24.ª) agendada para o próximo domingo, dia 27 de março, às 15 horas, as duas equipas da Linha têm boas perspetivas de vitória, pois ambas recebem em sua casa formações que se encontram na zona de descida, na cauda da tabela, com o Oeiras a defrontar o Ponte Frielas e o Linda-a-Velha a jogar com o Damaiense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site