Director: João Carlos Vieira
Sexta, 07 Outubro 2022 - Periocidade diária
2022-02-27 19:50
Oeiras cede no Estoril mas aproveita deslize do Murches e mantém a liderança

A Associação Desportiva de Oeiras foi ao Estoril empatar, a cinco golos, frente à Juventude Salesiana, no dérbi da Linha a contar para a 17.ª jornada do campeonato da segunda divisão nacional.

A equipa de Oeiras, que comanda a zona sul do nacional, cedeu, desta forma inesperada, dois preciosos pontos diante dos estudantes, que ocupam um modesto 12.º lugar, na zona de descida.

Contudo, beneficiando do empate do Murches, em Cascais, na receção ao Candelária dos Açores, a quatro golos, o Oeiras manteve a liderança do campeonato, com 38 pontos.

Segue-se na tabela o Murches, segundo classificado, com 37 pontos, e o Candelária, que com 35 pontos, ocupa o terceiro lugar. A Juventude Salesiana, que se encontra abaixo da Linha de água, na 12.ª posição, tem 11 pontos.

Na próxima jornada (18.ª) dia 5 de março, o Murches recebe a Física de Torres Vedras, às 16 horas; a Juventude Salesiana joga em casa do GD CRIAR-T, às 18 horas. Á mesma hora joga-se mais um clássico em Oeiras, com a equipa oeirense a receber no seu pavilhão o Hóquei Clube de Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site