Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-02-27 19:00
Paço de Arcos pontua em Turquel, Parede derrotado no Porto

O Clube Desportivo de Paço de Arcos foi ao recinto do Hóquei Clube de Turquel empatar, a quatro golos, em encontro da 19.ª jornada do campeonato nacional da primeiro divisão.

Num jogo muito disputado, a turma da Linha andou sempre na frente do marcador e chegou ao intervalo em vantagem por 1-2. Na etapa complementar ainda ampliou para 1-3, mas numa boa reação, os da casa conseguiram chegar ao empate 3-3. O Paço de Arcos ainda se colocou mais uma vez na frente, 3-4, mas, já dentro doa últimos cinco minutos o Turquel logrou de novo a igual dade, 4-4, resultado que nenhuma das equipas foi capaz de alterar até ao final.

O Paço de Arcos regressou assim a casa com um ponto conquistado e continua na nona posição com 21 pontos, a dois do oitavo classificado, o Hóquei de Braga. O Porto, que bateu a outra equipa da Linha, o Parede, por 6-0, lidera o campeonato, com 49 pontos. Quanto ao Parede caiu para a zona vermelha da tabela, sendo agora o 12.º da tabela, com 13 pontos.

Na próxima jornada, marcada para 5 de março, o Paço de Arcos recebe no Casablanca, às 18 horas, o Marinhense, penúltimo classificado e a equipa da Parede joga no Pavilhão Fernando Lopes Graça, às 21 horas, com o Barcelos, o vice-líder do campeonato, que está a quatro pontos do Porto.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site