Director: João Carlos Vieira
Sexta, 20 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-02-20 17:36
Oeiras pontua na Coutada e Linda-a-Velha fica em branco frente ao Lourel

A Associação Desportiva de Oeiras e o Sporting Clube de Linda-a-Velha não conseguiram ultrapassar os seus adversários na 20.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão distrital.

O Linda-a-Velha, a jogar em casa, não foi capaz de evitar a derrota por 0-2, e o Oeiras não foi além de um empate, a um golo, na deslocação ao campo do Coutada.

Concluída a ronda e com estes resultados, a equipa de Oeiras desceu um degrau e ocupa agora o sexto lugar, com 31 pontos e o Linda-a-Velha continua no 14.º posto, com 18 pontos.

Na frente da classificação também houve mudanças, com o Oriental a beneficiar da escorregadela do Atlético no Cacém e a saltar para a liderança, totalizando 42 pontos.

No segundo lugar e com um jogo a menos está o 1.º Dezembro com 40 pontos, sendo o Atlético Clube de Portugal agora o terceiro classificado, também com 40 pontos.

Na próxima jornada (21.ª jornada) marcada para o dia 6 de março, às 15 horas, o dia é de dérbi, no Estádio Municipal Mário Wilson, onde o Oeiras recebe o Linda-a-Velha.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site