Director: João Carlos Vieira
Quinta, 19 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-01-23 16:11
Oeiras passa aos oitavos de final da Taça de Portugal

A Associação Desportiva de Oeiras foi a Coruche derrotar a equipa local de “Os Corujas” por 5-2, em partida a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

A turma da Linha fez jus à sua maior valia e triunfou com relativa tranquilidade, gerindo bem a vantagem que foi construindo no decorrer dos 50 minutos, com André Inácio a marcar por duas vezes, tendo Diogo Neves, Gonçalo Suissas e Miguel Fortunato apontado um golo cada um. A equipa de Oeiras garantiu assim a passagem aos oitavos de final da Taça.

Sorte diferente teve o Clube Desportivo de Paço de Arcos na deslocação a Santa Maria da Feira, num jogo muito disputado até ao último segundo, em que acabou derrotado frente ao Académico da Feira, pela margem tangencial de 7-6, ficando desta forma, fora da prova.

As outras duas equipas da Linha ainda presentes na competição viram os seus jogos adiados, e vão conhecer a sua sorte mais tarde. Por jogar ficaram assim os encontros Famalicense - Juventude Salsiana e CRIAR-T - Parede.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site