Uma vitória arrancada a ferros, num jogo mais complicado do que o inicialmente esperado para a equipa da Parede, mas pleno de emoção com as verificadas alternâncias no marcador.
A formação da capital não facilitou e obrigou à realização de um total de cinco partidas (22-25, 25-20, 21-25, 25-23 e 15-10) tendo valido a máxima concentração na “negra” à turma da Linha comandada por Radoslav Peytchev, que assim conseguiu a tão almejada vitória.
Um triunfo que permitiu ao Clube Nacional de Ginástica ascender ao terceiro lugar, com 24 pontos, em 12 jogos, os mesmo que o Clube de Voleibol de Oeiras, que viu adiados os jogos com o CC Condeixa e o CA Madalena, e que, com 11 jogos disputados, se encontra no segundo lugar, atrás da formação de Gondomar, que já soma 13 jogos, liderando isolada o campeonato, com 32 pontos.