Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-01-09 07:54
Oeiras em pausa devido à pandemia continua líder da segunda divisão

A equipa de hóquei em patins da Associação Desportiva de Oeiras viu adiados, por causa da pandemia, os dois jogos inicialmente agendados para o fim-de-semana nos Açores.

O Oeiras, que comanda o campeonato, com 28 pontos, tinha marcado para sábado o jogo frente ao Candelária, segundo classificado com os mesmos pontos, mas mais um jogo, e no domingo com o Marítimo, mas devido aos surtos de COVID-19, com elevado números de infetados nas equipas insulares, e a pedido dos clubes açorianos, a Associação Desportiva de Oeiras acedeu ao adiamento dos respetivos jogos. Estão ainda por encontrar novas datas para a realização dos mesmos, que serão remarcados pela Federação Portuguesa de Patinagem.

O mesmo acabou por acontecer com as outras duas equipas da Linha nesta jornada. O Murches também não chegou a viajar até Coimbra, onde iria defrontar a Académica, assim como a Juventude Salesiana, que recebia a Física. E destes, apenas já se sabe que o jogo entre a Académica de Coimbra e o Murches se deverá realizar no próximo dia 19, às 18:30 horas.

Assim, com vários jogos ainda em atraso de jornadas anteriores, mas olhando já para a próxima ronda, marcada para sábado, dia 15, a equipa de Oeiras joga em casa, com o CRIAR-T (18h00), a Salesiana vai até ao Algarve defrontar o Biblioteca IR (18h00), enquanto o Murches recebe o Alverca (16h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site