Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-01-09 08:25
Parede regressa às vitórias com goleada frente à Juventude de Viana

A equipa do Parede Futebol Clube recebeu e venceu a Juventude de Viana, por 7-1, em partida da 14.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, de hóquei em patins.

Diante de um adversário direto na luta pela fuga aos lugares de despromoção, o Parede, a jogar diante do seu público, não desperdiçou a oportunidade para somar os três preciosos pontos da vitória.

A goleada infligida à formação nortenha poi consumada de forma mais vincada na etapa complementar com quatro golos sem resposta, após a vantagem já conseguida ao intervalo, por 3-1.

A outra equipa de Linha que atua na primeira divisão, o Clube Desportivo de Paço de Arcos, viu o seu jogo adiado frente ao Hóquei Clube de Braga; as duas equipas vão encontrar-se no Casablanca, no próximo dia 19 de janeiro, às 21:00 horas.

Assim, com a jornada ainda incompleta, na classificação geral liderada pelo Porto, com 34 pontos, O Paço de Arcos, com um jogo a menos, encontra-se no nono lugar com 17, e o Parede, que abandonou a zona vermelha, é agora o 10.º classificado, com 12 pontos.

No calendário da 15.ª jornada, agendada para o próximo sábado dia 15, as equipas da Linha têm deslocações onde não vão encontrar certamente facilidades, com o Parede a jogar em Valongo, sétimo classificado e o Paço de Arcos em casa da Oliveirense, que ocupa a quarta posição da tabela.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site