Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2022-01-03 10:23
Leões de Porto Salvo vitoriosos no regresso do campeonato nacional

A equipa do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo obteve uma preciosa vitória fora de portas, ao ir vencer a casa do Futsal Azeméis por 4-3, em jogo da 15.ª jornada da Liga Placard de futsal.

Num jogo bem disputado, a equipa de Oeiras entrou de rompante e rapidamente chegou ao 3-0, com golos de Kris, Bruno (autogolo) ambos dentro do minuto seis, e Dura aos 11 minutos de jogo. Os da casa reduziram aos 23 minutos para 3-1, resultado registado ao intervalo.

O avanço no marcador dava alguma tranquilidade aos Leões de Porto Salvo, que entram novamente melhor no jogo e Ré marca logo aos 28 minutos, ampliando o marcador para 4-1. O Azeméis recompôs-se e marcou uma boa reação, conseguindo mais dois golos sem resposta, aos 30 e 38 minutos relançando o jogo.

Contudo, a turma da Linha conseguiu suster as derradeiras tentativas do Azeméis e segurar o resultado, alcançando o importante triunfo, por 4-3, e somando assim mais três preciosos pontos para as contas do campeonato.

A prova é liderada pelo Sporting, com 42 pontos em 15 jogos, seguido do Benfica, que 34 pontos em 14 jogos. A outra equipa da Linha, Quinta dos Lombos, viu o seu jogo adiado e ainda com 13 jogos, ocupa o quinto lugar, com 23 pontos; os Leões de Porto Salvo estão na nona posição, com 18 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site