Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2021-12-22 10:24
Estoril eliminado pelo Tondela da Taça de Portugal

O Estoril Praia SAD, não conseguiu alcançar o feito da época passada, em que atingiu as meias finais da competição e ficou pelo caminho na Taça de Portugal, ao ser derrotado em Tondela por 3-1.

A partida até começou melhor para a turma da Linha de Cascais, que cedo abriu o marcador, aos 18 minutos, com um golo de Leonardo Ruíz, de grande penalidade, a fazer o 0-1, mas não conseguiu impedir, quando já ninguém esperava, o golo do empate dos donos da casa, que surgiu já em tempo de compensação na primeira parte, aos 45+3 minutos, indo o jogo para o intervalo empatado, 1-1.

Na segunda parte, da equipa do Estoril, quinto do campeonato da I Liga, a jogar contra o 15.º classificado, esperava-se uma melhor reação, mas foi uma sombra daquilo que nos tem vido a habituar e não foi capaz de contrariar o melhor jogo dos tondelenses, que não perderam tempo em arrumar com o jogo, marcando mais dois golos sem resposta, aos 51 e 68 minutos. Os canarinhos não conseguiram responder da melhor forma e saíram assim do jogo derrotados, por 3-1, e eliminados da Taça.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site