Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2021-12-19 17:39
Oeiras perde e Linda-a-Velha empata no último jogo do ano

Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha, cederam ambas pontos em casa, frente a Povoense e Santa Iria, respetivamente, na 14.ª jornada da 1.ª divisão distrital. 

No Estádio Municipal Mário Wilson, Oeiras e Povoense entraram no relvado com os mesmos pontos, numa luta direta pelos lugares cimeiros da tabela, mas o Povoense surpreendeu e venceu a turma da Linha, por 2-1.

Por sua vez, o Sporting de Linda-a-Velha recebia um dos últimos e também não conseguiu, ainda assim, somar os três pontos, ao ceder um empate frente à equipa de Santa Iria, com o marcador a ficar em branco, 0-0.

Com estes resultados, no campeonato liderado pelo Oriental de Lisboa, com 31 pontos, os mesmos do segundo classificado, Atlético Clube de Portugal, o Oeiras foi ultrapassado pelo Povoense e encontra-se agora na oitava posição, com 19 pontos. O Linda-a-velha está no 13.º lugar, com 14 pontos.

Na próxima jornada (15.ª) agendada para as 15:00 horas do dia 9 de janeiro, o Oeiras vai jogar ao campo do Negrais, último classificado e que ainda não ganhou qualquer jogo, enquanto a equipa de Linda-a-Velha visita o Atlético da Malveira, o nono classificado do campeonato.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site