Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2021-12-18 17:25
Estoril empata na recepção ao Famalicão

O Estoril Praia SAD cedeu um empate caseiro, frente à equipa do Famalicão, a dois golos, em partida a contar para a 15.ª jornada do campeonato da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio António Coimbra da Mota, os estorilistas viram a formação famalicense adiantar-se no marcador, aos 42 minutos, mas vibraram logo a seguir com a rápida reviravolta dos canarinhos, com golos de Rui Fonte, aos 45, e Chiquinho, aos 45+2 minutos, indo assim a equipa do Estoril para o intervalo em vantagem, por 2-1.

Contudo, o Famalicão, aos 53 minutos, consegue igualar de novo a partida, e a turma da Linha de Cascais, ainda com muito tempo para jogar, bem tentou mas não mais conseguiu inverter o rumo do jogo, que acabou assim empatado, 2-2.

Com este resultado, ainda assim, o Estoril manteve o quinto lugar do campeonato, com 25 pontos. O Porto comanda com 33, os mesmos que o Sporting, segundo classificado. O Benfica, com 32 pontos, segue no terceiro lugar.

Na próxima jornada, (16.ª), o Estoril Praia viaja até Moreira de Cónegos, para defrontar a equipa do Moreirense. O jogo está marcado para as 21:00 horas do dia 28 de dezembro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site