Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2021-12-12 11:27
Oeiras triunfa em Alenquer e regressa à liderança do campeonato

As equipas da Linha, Oeiras e Murches, saíram ambas vencedoras, no encerramento da 11.ª jornada da zona sul, do campeonato da segunda divisão nacional, de hóquei em patins.

A Associação Desportiva de Oeiras alcançou um excelente triunfo na deslocação ao reduto do Alenquer e Benfica, por 4-2, enquanto o Murches recebeu e venceu o CRIAR-T, por 3-2. A Juventude Salesiana já tinha jogado em antecipação, e perdido frente ao Candelária dos Açores, por 7-2.

Concluída a ronda, destaque para a equipa de Oeiras que reassumiu o comando do campeonato, totalizando 28 pontos, liderança partilhada com o Candelária dos Açores, em igualdade pontual, mas esta equipa com mais um jogo; e do Murches, que tem 27 pontos, e está no terceiro lugar. A Juventude Salesiana ocupa a 11.ª posição, com 10 pontos.

O campeonato regressa apenas em Janeiro, com a 12.ª jornada marcada para o dia 8, mas com a equipa de Oeiras a viajar até aos Açores apenas no dia 9, dia em que joga com o Marítimo (16h00); o Murches vai até Coimbra defrontar a Académica (18h30); Já a Juventude Salesiana recebe a Física de Torres Vedras (18h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site