Director: João Carlos Vieira
Terça, 09 Agosto 2022 - Periocidade diária
2021-12-11 18:15
Matilde Fernandes vence Cardiga Equestrian Circuit 2021

A Gala Prémios Cardiga decorreu no auditório do Centro de Congressos do Taguspark, e contou com a presença de Pedro Patacho, vereador do desporto da Câmara Municipal de Oeiras.

Na cerimónia, destaque maior para Matilde Fernandes, que com o seu Inca, foi a grande vencedora do Circuito, tendo recebido o premio mais desejado, a Caixa de Arreios Pin Boxes. Em segundo lugar ficou João Pessoa, com Duende, que recebeu umas botas Celeris, enquanto Catarina Coutinho, com Gravata foi presenteada pelo Mundo da Equitação com um cobrejão premium, referente ao terceiro lugar.

Para alem da entrega de Medalhas e prémios utilitários a 16 escalões de dressage póneis, dressage, paradressage e dressage special Olympics, a direção homenageou todos os colaboradores, alguns dos quais, foram destacados, através de uma votação on-line – Prémio Nomeados do Ano.

Carla Andrino, conhecida atriz e “Madrinha” da Academia fez a apresentação da gala que contou, também com momentos de animação divertidos e originais como foi o caso do Carrocel de Minicavaleiros, com cavalinhos de peluche, efetuando os exercícios de grande prémio.

Para Lurdes Cardiga, presidente da Academia: “Esta Gala antecipa um pouco o Natal e tem como  principais objetivos juntar a comunidade da Academia Equestre João Cardiga para reforçar laços de colaboração, desenvolver valores de camaradagem, desportivismo, empenho e hora; Recordar a missão da Academia – “Promover a Equitação Para Todos, no respeito pelas diferenças”; Celebrar os feitos conquistados ao longo do ano e Homenagear e agradecer aos que estão com a instituição e que contribuem para o seu desenvolvimento. Nunca, como hoje, faz tanto sentido a “Equitação para Todos”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site