Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-12-09 11:11
Paço de Arcos em alta e Parede em queda no nacional

O Paço de Arcos conquistou um importante triunfo, conseguido no reduto da Juventude de Viana, em partida a contar para a 12.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão.

Fora de portas e numa deslocação difícil por tradição, a equipa do Paço de Arcos confirmou o crescente e bom momento de forma, que vem atravessando, e que tem sido visível nas jornadas anteriores, vencendo categoricamente, por 4-2.

Ao invés, a equipa da Parede, que começou melhor a prova, teve uma queda abrupta, e perdeu surpreendentemente frente à Sanjoanense, equipa última classificada e que ainda só tinha derrotas, conseguindo assim os primeiros pontos com a vitória sobre o Parede, por 2-0.

No campeonato liderado pelo Porto, com 31 pontos, o Paço de Arcos é agora o 9.º classificado, com 14 pontos; enquanto o Parede caiu para a zona de descida, ocupando agora o 12.º lugar, com 9 pontos.

N próxima jornada, (13.ª) as duas equipas da Linha regressam a casa, com o Parede a receber, às 15 horas de domingo, dia 12, o Benfica; enquanto o Paço de Arcos só entra em campo no dia 15, contra o Valongo, em jogo marcado para as 21 horas, no Casablanca.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site