Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-12-05 19:36
Oeiras regressa às vitórias no Mário Wilson frente à Alta de Lisboa

A Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu no Estádio Municipal Mário Wilson, a equipa da Alta de Lisboa, por uma bola a zero, na 12.ª jornada da primeira divisão distrital.

O jogo que não foi fácil para a equipa de Oeiras, mas um golo chegou para a turma da Linha somar mais três preciosos pontos, e colocar os oeirenses no sétimo lugar da tabela, passando a somar 19 pintos.

A outra equipa do concelho, o Sporting Clube de Linda-a-Velha, por sua vez, cedeu em casa um empate inesperado frente ao lanterna vermelha do campeonato. O jogo, no Magalhães Pessoa terminou empatado, a um golo e o Linda-a-Velha somou um ponto, encontrando-se no 15.º lugar, com 10 pontos.

O campeonato é comandado pelo Atlético Clube de Portugal, seguido de outro histórico do futebol nacional, o Oriental de Lisboa, com os mesmos 28 pontos. Já mais distante, no terceiro lugar, está o 1.º Dezembro de Sintra, com 24 pontos.

Na próxima jornada (13.ª) marcada para as 15 horas de domingo, dia 12 de dezembro, a equipa de Oeiras joga no campo do Lourinhanense e o Linda-a-Velha no Desportivo do Olivais e Moscavide.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site