Director: João Carlos Vieira
Quinta, 26 Maio 2022 - Periocidade diária
2021-12-05 10:59
Paço de Arcos e Parede baqueiam em casa frente a Benfica e Sporting

As duas equipas a Linha que disputam o campeonato nacional da primeira divisão, Parede e Paço de Arcos perderam ambas em casa, respetivamente frente a Sporting e Benfica.

Nos respetivos encontros a contar para a 11.ª jornada do nacional, tanto o Paço de Arcos como o Parede, cumpriam missões de grau de elevada de dificuldade e não conseguiram contrariar o favoritismo dos adversários, e resistir ao maior poderio dos “grandes”, sendo que, curiosamente, ambos os jogos registaram o mesmo resultado (1-4) com o Sporting a ganhar na Parede e o Benfica a vencer em Paço de Arcos.

Cumprida a ronda, na tabela classificativa e no que às equipas da Linha diz respeito, o Paço de Arcos encontra-se agora situado na nona posição, com 11 pontos e o Parede no 11.º lugar, com nove pontos. O campeonato é comandado pelo Porto, com 30 pontos, seguido do Sporting, com 28 pontos.

A próxima jornada (12.ª) marcada para quarta-feira feriado de 8 de dezembro, reserva duas longas deslocações às equipas da Linha. O Parede vai defrontar a Sanjoanense (17h00), e o Paço de Arcos viaja até a casa da Juventude de Viana (21h30).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site