Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-12-05 10:28
Oeiras sofre primeira derrota e perde liderança do campeonato

A Associação Desportiva de Oeiras perdeu na recepção à equipa do Murches de Cascais por 4-6, no dérbi da Linha a contar para a 10.ª jornada, do nacional da segunda divisão.

Em Oeiras, assistiu-se a um jogo bem disputado, equilibrado e muito emotivo e o marcador ao intervalo era o espelho disso mesmo, a registar uma igualdade a três golos.

Na segunda parte, na mesma toada, as equipas esgrimiram os seus melhores argumentos, mas a formação cascalense primou pela eficácia e na reta final conseguiu ganhar uma vantagem de dois tentos, e festejar a vitória, por 6-4.

Com esta derrota, a equipa de Oeiras perdeu a liderança da prova para o Candelária dos Açores e segue agora no segundo lugar, com os mesmos 25 pontos. Logo a seguir, no terceiro lugar está o Murches, a apenas um ponto de distância, soma 24 pontos.

A outra equipa da Linha envolvida na prova, A Juventude Salesiana recebeu no Estoril a equipa do Hóquei Clube de Sintra, num jogo que terminou empatado, 2-2. A Salesiana encontra-se agora na 11.ª posição, com 10 pontos.

Na próxima jornada (11.ª) marcada para sábado, dia 11 de dezembro, a equipa do Murches recebe em Cascais o CRIAR-T; enquanto a Associação Desportiva de Oeiras vai jogar em casa do Alenquer e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site